quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O AMOR


Ah, o amor eu passei 22 anos da minha vida querendo saber como era esse tal de amor, como era se apaixonar, como era sentir como nas poesias, cheguei até pensa que já tinha acontecido antes, até eu encontrar uma pessoa que me fez exatamente sentir o que é amor, uma pessoa que chegou de uma maneira diferente na minha vida e com o tempo foi me conquistando mais e mais, até que com 23 anos eu realmente senti e conheci o AMOR, o sentimento mais forte e puro que eu poderia sentir por alguém, essa pessoa que consegue me fazer mudar o sentidos em questões de segundos, que só sua presença já torna todos os momentos especiais, quando ouço sua voz ainda faz meu coração despara como se fosse a primeira vez, só o fato de lembrar dela já fico com meus olhinhos brilhando de apaixonado igual o dia que nos olhamos pela primeira vez, meu primeiro e ultimo pensamento do dia são voltados a ela, a cada dia me surpreendo mais e mais com esse sentimento que cresce a cada dia mais até mesmo quando brigamos, ela quem eu sempre vou desculpar de olhos fechados, ela quem eu quero cuidar, mimar e proteger sempre, ela é a pessoa que ate quando acorda ou molha a escova do cabelo eu acho linda, ela que me completa em tudo, ela é a mulher que merece ser reconquistada todos os dias, ela quem eu quero pra caminha do meu lado, ela que mesmo velhinho vou continuar cada vez mais apaixonado, ela é com quem eu quero realizar todos nossos sonhos, por ela eu seria capaz de fazer a maior loucura de amor ou então me tornar super heroi pra salvá-la de um problema díficil, ela é única não preciso de outra, ela me completa em tudo me faz sentir o homem mais feliz do mundo. Faltam palavras pra definir o que sinto por você, te amo muito pequena mesmo
com essa fase díficil espero ser capaz de reconquistar seu amor. Sem você fica um vazio que só se completa quando estamos juntos.

Autor: Caio BB (eu)

8 comentários:

  1. OIOIOI.

    Que lindo. Acho que a sua apaixonada deveria ver isso viu? É maravilhoso saber que outra pessoa ama tanto assim a gente ;)

    Valeu a visita, cara.


    XOXO.



    http://unsettled-thoughts.com/dropofmadness

    ResponderExcluir
  2. Passei para retribuir a visita ao meu blog e encontrei um texto daqueles que me identifico :P
    Faz um link para que a tua amada veja este post.
    Estou te linkando no meu blog para que eu possa voltar aqui mais vezes.

    :****

    ResponderExcluir
  3. é bom saber que ainda existem homens assim como vc
    =)

    ResponderExcluir
  4. Coloca, no meu caso, na lateral o link dos blogs que "passeio" frequentemente e, que me chamam atenção por algum motivo. Lá no meu o título é Blogs Legais, na barra lateral direita.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo o texto !!! Esseamor é o unico que vale a pena ! Adicionei como favorito!

    Ísissss

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o texto!!! O amor verdadeiro não tem fronteiras...Esse é o unico que vale a pena viver...


    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Caio, estar apaixonado, amar sem medo é uma dádiva para poucos... poucos aqueles que são capazes de amar assim... Espero, de verdade, que vc. não desista nunca daquilo que vc. sente... E mesmo acabando de te conhecer já torço daqui por esse amor! Lute por ele, mas nunca se perca de vc... Beijão! Fiquei feliz com sua visita! :)

    Cris (precisotantoaproveitarvoce.zip.net)

    ResponderExcluir