sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010


Engraçado como muitas vezes encontramos textos que se encaixam perfeitamente em nossa vida, meu 2010 se encaixa perfeitamente nesse abaixo, onde busquei ser eu mesmo em todos sentidos da minha vida seguindo meu coração e a minha razão, o resultado foi extremamente positivo embora os inúmeros conflitos gerados é tão grandioso saber e ser quem realmente somos, é tão bom olhar o espelho e conseguir ver nossa alma. Para 2011 desejo um ano cheio de saúde,amor,sucesso e mais humano para todos nós.


"A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilo que eu gosto mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem."


Autor: Caio BB (eu) e Texto de Caio Fernando de Abreu

5 comentários:

  1. Oi apaixonado....

    Que tenhamos um novo ano com tudo o que merecemos...um super ano pra nós!!!

    Bjos!

    Zil

    ResponderExcluir
  2. Olá Caio!
    Que bom retornar ao blog e as postagens...

    Espero que esse novo ano seja ainda melhor para todos nós, que 2011 seja um ano de sucesso para você!

    Beijos com o meu carinho

    ResponderExcluir
  3. A vida tem um lado difícil de ser entendido, não sei até que ponto isso é bom.

    Feliz 2011!

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  4. 'Existem mais mistérios entre o céu e a Terra do que imagina a nossa vã filosofia.' A vida é assim, temos o lívre arbítrio, mas de fato não temos o controle do todo. A vida é assim, temos que aprender a nos moldar nela.

    Apaixonado, continue assim, apaixonado, porque o amor é o melhor da vida.

    Abraços,

    ResponderExcluir
  5. hoje ja é dia 30 de janeiro desculp nao ter postado nada ainda aqui.
    queria hoje olhar no espelho e ver algo lindo e maravilhoso em minha vida, mas sei que se eu olhar agora achqo que nem me enchergo
    pois o meu brilho acabou depois que ele se foi da minha vida.
    seique devia esque cer e recomeçar tentando enchergar outro alguem, mas tudo que vejo nas outras pessoas sou o reflexo qe ele me deixou de tristeza e decepçao.
    mas mesmo assim ainda amo ele demais..
    desculp mais uma vez posi devia escrever algo alegre e pessar uma positividade aqui... bjus bebe vc é muito lindo pra mim...

    ResponderExcluir